Ano difícil foi esse de 2012… Um ano que começou cheio de esperança pela nação alvinegra, após dois anos de muita festa, mas que já nos primeiros meses de transformou em um pesadelo. Perder o Estadual daquele forma desestruturou nosso clube, colocando o time em cheque com a torcida e fazendo eclodir no ambiente interno do clube muitas crises que acabaram por colocar nosso time na Segunda Divisão.

Durante o ano, Eu e o Heverton vínhamos atualizando o blog, orgulhosos de participar dessa leva de bons blogs sobre o nosso Furacão, tendo boas criticas, textos publicados no meu Figueira e a certeza de que muitos procuravam nosso blog, que desde o inicio foi apenas de opinião. Não somos o blog que vai dar noticias bombásticas sobre o nosso clube. Somos apenas torcedores que gostam de expressar a opinião sobre a situação em que nosso time vive, tanto nas horas boas quanto ruins. Mas ano passado superou qualquer momento ruim. Não bastava uma campanha pífia no Brasileirão, o nosso Clube se desmontava, com brigas abertas a imprensa, muitos questionamentos e poucas soluções.

Foi aí que nosso blog se retirou do ar por um tempo. A quantidade de informações desencontradas era enorme e para não confundir quem acompanhava o blog ou até mesmo para não acabar dando opiniões erradas sobre aquele momento, paramos um pouco as atividades para simplesmente acompanhar dois blogs que fizeram um trabalho extraordinário: Meu Figueira e Blog do Tainha. Atraves deles, tivemos conhecimento de tudo que ocorria na época. E como não tinhamos acesso a informações novas, ficavamos atordoados com as informações como todos os torcedores,  e entao preferimos apenas acompanhar o excelente trabalho feito por eles.

Pois bem, o pior aconteceu em 2012 e agora nesse novo ano o Blog Saudações Alvinegras volta a ativa. Teremos algumas mudanças esse ano, gente nova chegando, novidades, mas com a certeza de que vamos continuar sendo o mesmo blog de opinião e analise do time, nesse recomeço do nosso Furacão. Abraços.

Anúncios