…. a ser o time medíocre de todo o primeiro turno da serie B.

E a mudança que todos vimos e esperávamos parece realmente que durou apenas o primeiro tempo do jogo contra o Oeste. O Figueirense medíocre que vimos esse ano voltou, e em grande estilo. Mais uma derrota vergonhosa para um adversário fraco, com direito a um show de horrores de Neneca, com uma quantidade de falhas absurdas nos poucos jogos que fez.  O time voltou a ser o amontoado de jogadores em campo sem vontade, sem organização, apenas se movimentado de um lado ao outro, sem raça.

Pior é ver que as poucas qualidades que esse time possui sucumbem ao fraco desempenho dos demais. A virtude que surgiu durante o jogo do Oeste, de um time ofensivo, procurando o gol, procurando criar jogadas, foi trocada ontem por um time sem poder no meio, sem força na marcação e sem força pra criar. Eu não consigo ver o time jogando com Maylson e Tinga juntos.  São dois jogadores que ocupam a mesma faixa do campo e pior, nenhum dos dois tem características de marcação e criação de jogadas. E num meio campo com um volante de contenção e um armador, ter duas peças nulas não tem como dar certo.

Perdemos a grande chance de terminar o turno perto do G4. No momento estamos ficando longe de qualquer possibilidade no curto prazo de voltarmos a zona de classificação. Os reforços prometidos a uma semana pelo nosso Presidente até agora não chegaram, os famosos reforços parar serem titulares. E o pior, é que quando chegarem vão precisar treinar, entrar em forma, ganhar ritmo, porque sabemos que os nomes divulgados na imprensa são de jogadores que não estão jogando no momento. Então torcedores alvinegros, se preparem para mais desespero nas próximas rodadas.

ASSINE A PETIÇÃO “ MENOS APLAUSOS, MAIS DEMOCRACIA”

http://ffc.vc/democraciaja

 

PARTICIPE DESSE NOVO MOMENTO DO CLUBE.

Anúncios